Pesquisar

Manutenção.

/ Manutenção

A Hércules possui uma área especializada para manutenção de equipamentos, visando maior segurança, eficiência e durabilidade dos produtos. Os materiais são sempre revisados e passam por um rigoroso processo de controle de qualidade.

 

TIPOS DE SERVIÇOS

 


MANUTENÇÃO NA HÉRCULES 

Envie seus trava-quedas retráteis para manutenção na fábrica da Hércules. Nossa sede fica em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.


MANUTENÇÃO IN-LOCO

Realizamos também a manutenção in-loco de seus trava-quedas com um técnico especializado que vai até a sua empresa.


GESTÃO DE MANUTENÇÃO

Gerenciamos o histórico de manutenções de seus trava-quedas retráteis e o notificaremos próximo à data de vencimento de sua certificação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

INFORMAÇÕES GERAIS

 
POR QUE DEVO REALIZAR A MANUTENÇÃO DOS MEUS TRAVA-QUEDAS?

Os equipamentos para retenção de queda do tipo trava-quedas retrátil são os únicos equipamentos passíveis de manutenção após uma queda. Na norma ABNT 14628, é recomendada uma revisão anual dos produtos, sendo que o período entre revisões não poderá exceder 12 meses.
  

POSSO REALIZAR A MANUTENÇÃO COM OUTRA EMPRESA?

Segundo a norma ABNT 14628, a manutenção poderá ser realizada pelo fabricante ou por uma empresa por ele indicada.

 

IMPORTANTE

 
A utilização segura do equipamento independe de ele ter sofrido uma queda. Ele deve ser enviado anualmente para o fabricante, que realizará toda a inspeção do equipamento, além das devidas correções, e devolverá o equipamento para o cliente com o documento de recertificação do trava-quedas.

 

Consulte-nos através do e-mail assistencia.tecnica.hercules@ansell.com ou pelo telefone (11) 5225-7492 (segunda a sexta das 7:30 às 17h) e veja como enviar seu equipamento Hercules para manutenção.

 

Voltar para o Topo